Presentes que a gente nunca esquece

Hoje recebi um irreverente livro sobre maternidade da Itala Maduell, minha querida ex-chefe e ex-editora da Revista Domingo do Jornal do Brasil, com um cartão que me deixou emocionada. Já estou mais sensível do que o normal e realmente fiquei com lágrimas nos olhos. Ela terminava me dando parabéns pela vida que cresce e pelos frutos que faço brotar no mundo…

Como é legal começar a ganhar mimos pro bebê com todo esse carinho! Ele já tem no enxoval um conjuntinho fofo da Bebê Básico dado pela Renata e Alexandre Kingston, um sapatinho de crochê da Luiza Rezende e Pedro Rudge e um chocalho pro carrinho da tia Maria Beatriz Rodrigues. Todos presentes neutros, já que ainda não sabemos o sexo.

O que eu fiz para o Felipe e pretendo começar a organizar desde já é um livro de capa dura com folhas lisas onde vou colar os cartões, anotar as lembrancinhas recebidas e depois pegar dedicatórias de quem nos visitar. Colar os cartões é uma forma de não perdê-los por nada e poder visualizá-los com mais facilidade. Adoro olhar o livro de bebê que minha mãe fez pra mim. Tenho certeza de que esses registros são simbólicos.

 

IMG_3768