Dando defeito

Convalescendo nos últimos cinco dias passei tantas horas deitada que a minha lombar começou a protestar. Já andava em busca de um bom trabalho de RPG, só que agora isso é uma necessidade. Não posso passar novamente pelo martírio que foi a minha primeira gravidez, com dores fortes nas escápulas e na lombar. Vivia com adesivo de Salonpas, exalando aquele cheiro típico de Gelol…

Semana passada testei duas profissionais, porém não me identifiquei completamente. Sem falar nos altos preços para quem ainda tem tanta despesa pela frente. Uma delas cobra R$ 250 a consulta e recomenda duas sessões por semana. Agora, para poder analisar quanto “valem” as coisas vou começar a converter tudo em preços de fralda…

Ainda estou vendo se o plano de saúde reembolsa uma parte, mas, enquanto isso, apelo para o colchonete e deito sobre uma ou duas bolas de tênis, posicionando-as no ponto onde está doendo. Outra dica para descomprimir é deitar no chão com as pernas apoiadas em uma cadeira formando ângulo de 90º. A propósito, a virose agora se manifesta com sinusite, congestão, e estou quase surda no ouvido esquerdo. OMG!

 

bolas de tenis