Oi pessoal,
Voltamos ontem pra casa e estou muito feliz de estar debaixo do meu teto com a minha família. Já chorei algumas vezes de felicidade…
Parece loucura que um bebê que dorme mais de 20 horas por dia possa consumir tanto do tempo de uma mãe. Tenho tanta coisa que gostaria de dividir com vocês sobre o momento único do nascimento do Lucas e o pós. Acho que em breve vou conseguir recuperar a energia para poder fechar o Projeto Cegonha com chave de ouro.
Enquanto isso, compartilho aqui uma entrevista comigo publicada hoje no site da Ale Garattoni, uma amiga muito querida que o Rio perdeu pra São Paulo há alguns anos. Ale é uma das empreendedoras mais antenadas que conheço, autora dos livros It Girls e Emprego dos Sonhos, dona de um olhar apurado para moda e beleza e motivada pelo mesmo impulso que eu de compartilhar novas descobertas. Last but not least, é mãe da linda Maria Helena, que também a inspira a explorar cada vez mais fundo o encantador tema “maternidade”.
http://alegarattoni.com.br/mamae-conta-ai-antonia-leite-ba…/
PS: Um elogio sincero e um agradecimento especial a Maternidade Perinatal. Tivemos um atendimento impecável, de uma equipe atenciosa, competente e amável.